RÍMEL MEGA CÍLIOS AVON

Meninas, assim que fiquei sabendo da existência desse rímel fiquei super empolgada. A inovação esta no formato do pincel, que não se parece com um rímel normal e sim um mini pincel de pintar kkkkk, uma vantagem é que o movimento é partindo de baixo pra cima, isso da aquela levantada nos cílios e no olhar. 
Na primeira vez que passei, fiquei muito surpresa com o resultado, pois não ficou exatamente do jeito que eu imaginava. É uma mascara muito boa, pois ela alonga e separa bem os cílios, mas não da muito volume. Então pensei, vou misturar com o colossal pra ficar volumoso e ver se da certo. E deu muito certo, ficou perfeito adorei o resultado, MEGA CÍLIOS AVON + COLOSSAL DA MAYBELLINE = COMBINAÇÃO PERFEITA. Meu cílios nunca ficou tão alongado e volumoso assim, simplesmente amei, super recomendo !
Espero que tenham gostado meninas, beijokas !!!




0 comentários:

Postar um comentário