Vishhhhh, Lábios ressecados ?

Com essa mudança de clima, por terem uma pele mais fina, os lábios sofrem muito. Ninguém curte um boca ressecada ou até rachada né meninas ?! Aqui vai algumas dicas pra vocês:

Dica 1: Tenha sempre na bolça um bom hidratante labial, muitas lembram da manteiga de cacau, mas hoje em dia existem melhores produtos, com mais eficiência. Eu, Gabi, recomendaria o EOS lip balm, que é o famoso queridinho dos famosos, kkkkk, além de mulheres, alguns homens usam também. Ele tem a fórmula 100% natural, e além de ter vários sabores diferentes, o que difere sua embalagem é que ele evita o desperdício e facilita a aplicação. É uma ótima opção pra carregar na bolça, pois diferente dos outros, ele não derrete facilmente.


Dica 2: Se você é fã de maquiagem, não dispense o batom, pois na maioria deles possuem componentes hidratantes. Exemplos de alguns:


Dica 3: Esfoliante, a esfoliação deixa seus lábios macios e sedosos. ATENÇÃO: A pele da boca é muito sensível, por isso a esfoliação não deve ser diária e o esfoliante tem que ser próprio para os lábios e não os de corpo. Por isso recomendo que essa esfoliação seja de pelo menos um vez por semana. 











1 comentários: