Dicas para O LISO PERFEITO

Boa noite meninas !!! Todo mundo sabe que os cabelos lisos são o sonho da maioria das mulheres, e até mesmo as que possuem cabelos lisos nunca estão satisfeitas e querem sempre se livrar do frizzado, das ondinhas, dos cabelos rebeldes, etc.
Existem várias formas de fazer isso sem agredir os cabelos. Ir ao salão e encher o cabelo de produtos quimicos pode lhe dar o resultado desejado no momento, mas logo depois ele ficará ressecado e danificado.
Métodos caseiros nem sempre são tão eficientes, mas com paciência você conseguirá o resultado do liso perfeito sem agredir seu cabelo. Aqui vão algumas dicas:
*Procure uma marca de sua confiança e uma linha de produtos completa para cabelos lisos. Incluindo shampoo, condicionador, creme para pentear, máscara hidratrante e spray noturno.
Estes produtos farão o frizz diminuir e com certeza as ondulações também.
*Após o banho, principalmente para quem gosta de tomar banho quente ou morno, no final do banho jogue uma ducha de água fria no cabelo para que fique mais brilhoso e os poros fechem, evitando de sujar com maior facilidade.
*Escolha pentes de madeira ou osso, que não criam atrito com os cabelos, evitando que ele fique “em pé”.
*Secar o cabelo com ar quente, mas não muito perto do cabelo para nao danificar. Enquanto seca vá escovando da raíz ate a ponta. Se possível use um creme termoativo antes de usar secador/chapinha para proteger os fios.
*Não use a chapinha com o seu cabelo molhado para que ele não queime.
*Sempre usar um protetor térmico antes de passar a chapinha e um óleo para modelar as pontas para que fique perfeito.

É isso girls, beijokas 

0 comentários:

Postar um comentário